domingo, 10 de fevereiro de 2008

Porque...

...Um dia acordei e ousei sonhar, ousei voar.
...Um dia voei sem receio de cair, sem receio de sentir.
...Um dia senti mais que amor, mais que dor.
...Um dia me doeste, me esqueceste.
...Um dia esqueci como se voa, esqueci o som que de um riso ecoa.


...Hoje adormeço, cansada de sonhar.

2 Echoes:

Alice disse...

poderias ficar apenas sentada a esperar,
para não cair,
não magoar,
não doer,
não esquecer

mas também irias
não sentir,
não sonhar,
não voar,
não amar.

De que valeria esperar sem arriscar?

Anónimo disse...

Porque Eu Acredito!... =D
...em contos de fadas (não tivesse eu vindo da Disney!^^),
...em finais felizes,
...em amor à primeira vista,
...em almas gémeas,
...que a vida é feita por momentos,
...que o verdadeiro sonho é ser capaz de conseguir sonhar,
...que um gesto ou uma palavra mudam tudo,
...que o que tem de ser tem muita força,
...que a mesma àgua pode passar duas vezes no mesmo sítio (se a corrente mudar ;)
...no poder da atracção como chave de tudo o que temos na vida,
...nas borboletas que sinto no estômago cada vez que vejo "aquela" pessoa,
...que no MEU Mundo no fundo de cada arco-íris existe um baú cheinho de coisas boas!,
...e acredito acima de tudo que os sonhos se tornam em realidade, se os sentirmos com muita força e se acima de tudo...acreditarmos!

....e vivo por acreditar... por sonhar... hoje e SEMPRE! :)

Afinal, qual será a piada da vida senão nos for permitido sonhar?...

 
99 Pieces - Templates para novo blogger