sexta-feira, 10 de julho de 2009


Esqueci o porquê de ter outrora tentado esquecer. Com isso, esqueci o próprio esquecimento. Teria mesmo esquecido? Talvez esquecera, mas de forma alguma apagara este fogo que sem aviso me faz vibrar de novo, num fôlego que de velho não se esgotou. Porquê remeter para a escuridão a própria luz? De que serve fingir-me banalmente vazia, quando encerro em mim a maior das belezas deste mundo? Mesmo que só, apenas minha, para partilhar somente com as minhas entranhas... Possuí-a até enquanto me fugia e se escondia, até quando a achava totalmente fora de mim. Que infeliz! Que enganada, estava! Renasceu. Renasceu a chama e não a quero apagar. Guardei, guardo-a em mim.

1 Echoes:

Trigg disse...

Intriguing. What language is this in?

 
99 Pieces - Templates para novo blogger