Monólogo na plataforma

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

X - Olá, Filipe. Lembras-te de mim?
Resposta

X - Não? É normal. Acho que estava demasiado escuro naquele bar para te lembrares da minha cara e também... tinhas tanto em que pensar! Mas diz-me, já explicaste aos teus colegas de casa porque é que têm todos de limpar e cozinhar?
Resposta

X - Wow, disseste-lhes isso?
Resposta

X - Vês? E estavas tu com medo que eles reagissem mal e que o José fizesse birrinha.
Resposta

X - Estou mesmo contente por ti! Mas mesmo assim pareces abatido...
Resposta

X - Ah é? Vens do trabalho agora? Tu disseste-me o que era... espera! Trabalhas no supermercado! Eu sabia! O dia correu mal, foi?
Resposta

X - Há dias assim, mas aposto que também há coisas divertidas por lá, certo?
Resposta

X - Ahah! Vês? Isso é giro! E se desses mais valor a essas coisas?
Resposta

X - Ok, ok! Então adeus! E cuida de ti!




X acena e salta da plataforma, de encontro ao metro que ia a passar. O corpo, não identificado, jaz agora em mais uma campa sem nome na qual ninguém deixará flores.


Porque às vezes, a história está mesmo nas perguntas.

 
99 Pieces - Templates para novo blogger